Os israelitas confessam os seus pecados

A Bíblia Online > Antigo Testamento > Livros Históricos > Neemias > Os israelitas confessam os seus pecados [Neemias 9:1 - Neemias 9:5]
Imagem Os israelitas confessam os seus pecados
Imagem Os israelitas confessam os seus pecados 1
Enviado por Maria de Lourdes

Ora, no dia vinte e quatro desse mês, se ajuntaram os filhos de Israel em jejum, vestidos de sacos e com terra sobre as cabeças.

E os da linhagem de Israel se apartaram de todos os estrangeiros, puseram-se em pé e confessaram os seus pecados e as iniquidades de seus pais.

E, levantando-se no seu lugar, leram no livro da lei do Senhor seu Deus, uma quarta parte do dia; e outra quarta parte fizeram confissão, e adoraram ao Senhor seu Deus.

Então Jesuá, Bani, Cadmiel, Sebanias, Buni, Serebias, Bani e Quenâni se puseram em pé sobre os degraus dos levitas, e clamaram em alta voz ao Senhor seu Deus.

E os levitas Jesuá, Cadmiel, Bani, Hasabnéias, Serebias, Hodias, Sebanias e Petaías disseram: Levantai-vos, bendizei ao Senhor vosso Deus de eternidade em eternidade. Bendito seja o teu glorioso nome, que está exaltado sobre toda benção e louvor.


Você também pode gostar:

Adicionar imagem
  • Do computador
  • De um URL
Você pode adicionar imagens relacionadas com "Os israelitas confessam os seus pecados"  (jpg, gif, png)
Nome (opcional):

Uma ideia sobre “Os israelitas confessam os seus pecados

  1. A confissão de pecados e a adoração verdadeira de Deus, requisitos que precisam ser trabalhados e desenvolvidos por nós com seriedade, pois só assim estaremos no reino do céu.